Leitura em Inglês | What Happens in Vegas - Krista Wolf

abril 06, 2021


Confesso, não tava dando nada para esse livro.

Mas a sinopse me chamou e só me joguei. Fiquei presa desde a primeira página, me surpreendi demais.

Lauren foi com as amigas para Las Vegas pra curtir. Mas, por motivos diversos, todas tiveram que voltar pra casa mais cedo - menos ela. Sozinha no hotel, ela bebe um pouco demais e quando acorda no dia seguinte se depara com o flyer anunciando diversão com dois caras - Brody e Corey - incrivelmente bonitos, uma noite inesquecível. Qual é a surpresa quando ela descobre que salvou o número no celular dela & mandou mensagens e fotos dela mesma pros dois enquanto estava bêbada?
Esse início dela revendo as trocas de mensagens com eles é divertidíssimo!
Eles acabam marcando um encontro pra ver se a química entre eles acontece e, senhoras e senhores, ela é explosiva.

E era pra ser só aquilo, né? Dois homens perfeitos adorando o corpo dela. Mas foi muito mais.
Os três acabam se envolvendo, quebrando uma das regras dos rapazes de ser só uma vez, se entregam e a gente tem um romance muito bem construído, com personagens maduros, que conseguiram contar suas histórias e que me mostrou que sempre tem espaço pra mais um.

Me apaixonei.
Se fosse um romance puramente sexual, talvez as 400 páginas me cansassem. Só que a autora conseguiu evoluir os personagens, mostrar profundidade além do sexo tanto da Lauren com suas questões no trabalho; quanto Corey e Brody nas ambições que possuem pro futuro e o que realmente querem fazer da vida; como também do elemento surpresa...
Porque o blurb do livro fala que é harém-reverso, né? Não estava esperando uma terceira pessoa, ainda mais com tanta química quanto os outros. A autora soube atingir as expectativas e levou os quatro pra um novo rumo.

É um erótico com uma pegada incrível, a escrita prendeu e agradou muito. Existe um drama, mas é leve e algo que faz sentido, pela Lauren ser mais velha e a forma como se conheceram.
O livro não deixou a sensação de preferir um ou outro e acho que, falando de poliamor, isso é mega importante.

Não achei que fosse gostar TANTO, quero ler mais Krista Wolf em breve e recomendo demais.

 5⭐

You Might Also Like

0 comentários

sobre

Like us on Facebook

Popular Posts