Resenha | Mr. Romance - Leisa Rayven
janeiro 29, 2019Confesso, não esperava muito desse livro. Já tinha lido tudo da autora, mas só Meu Romeu foi, na minha opinião, um romance incrível que nem mesmo a sequência conseguiu bater.Mas li o primeiro volume da série Masters of Love com o peito aberto e o Max... Ah, o Max!
Eden, a nossa mocinha, é uma das personagens mais atuais e ‘reais’ que eu conheci nos últimos tempos e o flerte com o feminismo foi o que me fisgou de cara. Ela está satisfeita com sexo casual de vez em quando, nem pensa em se apaixonar e está extremamente focada em alavancar sua carreira como jornalista e, ainda que saibamos como a história termina, ainda assim é super válido encontrar uma mocinha que foge do estereótipo, que corre atrás do que quer, não vê verdade no amor e que pensa e é aberta sobre pensar e querer sexo.
O enredo envolto de Max, nosso mocinho, não é nenhuma novidade. A gente já viu outros homens oferecendo serviços como o de acompanhante que realizam desejos e que levantam a autoestima das mulheres sem envolver sexo no acordo, mas o Mr. Romance se encontra em outro nível. O charme do personagem é incomparável, a química entre os dois era vivaz e a pegada intensa e leve, divertida ao mesmo tempo, fez toda a diferença, mas talvez por estar trabalhando com algo já muito usado, Rayven preferiu focar no que diferencia seu personagens dos outros do gênero e, na hora de efetivamente apresentar o que ele fazia, essa parte acabou ficando pra escanteio.
A tensão sexual existe e acho que mais latente do que esteve nos livros anteriores dela, se minha memória não estiver me pregando peças, mas foi algo que se construiu ao longo da história e – amen to that – foi entregue no final.
Leisa tem uma escrita cativante e que nos conduz a cada página no mundo que criou, bem como as histórias de seus personagens, mesmo os coadjuvantes, que são muito bem estruturados e focados em suas funções dentro do enredo.
É um livro viciante daqueles que a gente devora de uma vez só, sexy e que vai conquistar quem curte drama, mas não tá muito pra dramalhões.
4,5/5 ⭐
0 comentários