Dica de Leitura | Meu Pequeno Segredo - Evilane Oliveira

fevereiro 13, 2022


 Eu me surpreendi demais com essa leitura e AMEI num nível que não estava escrito!

Me interessei pela ideia da coleção “P.S.: Estou grávida” e, como sempre, peguei os livros no escuro, sem ler sinopse nem nada.
Já tinha lido alguns livros da Evilane Oliveira anos atrás, e foi incrível perceber a evolução da escrita, das escolhas no enredo e da voz dos personagens.
Com uma trama surpreendente e bem amarrada, a história começa de uma maneira inesperada e vai nos revelando aos poucos o romance de Henrique e Laura — se você não leu a sinopse, porque ela entrega quase tudo de bandeja, e é por isso que eu não as leio.
Para quem curte noveleta, história curtinha e objetiva, porém sem deixar de ser envolventes e viciantes, com gravidez e mocinho cadelinho da mocinha, tá aqui uma ótima pedida.

You Might Also Like

0 comentários

sobre

Like us on Facebook

Popular Posts