Leitura em Inglês | Not Pretending Anymore - Vi Keeland & Penelope Ward

abril 23, 2021


A indicação da vez é o lançamento "Not Pretending Anymore"!

Peguei só pra ver como era e me deparei com a mocinha, Molly, tentando urgentemente encontrar alguém pra dividir o apartamento. A preferência era por uma garota, mas eis que aparece Declan, um cara, atraente, e que ela pensou que não se sentiria confortável em conviver. Só que, além da agenda que casava com a dela - ele trabalhava durante o dia e ela durante a noite, as outras interessadas eram péssimas e ele, além de tudo, ainda era bom na cozinha. Perfeito, né?

Sou cadelinha de romance com roommate, então já tinha me ganhado ali, mas ainda temos… Namoro de mentira!
Isso mesmo! Um das razões pra Molly aceitar o Declan morando com ela foi por ele estar interessado em alguém do trabalho. Ela também estava de olho em um médico no hospital em que trabalha, e assim era quase impossível do Declan dar em cima dela. Uhum, sei.
Os dois vão se tornando amigos, o relacionamento com seus respectivos interesses começam a sair do platonismo e depois de decepções, o mocinho surgiu com aquele papo de “eu posso te ajudar a fazer ciúmes no seu cara se você me ajudar com a minha garota”, eles fingem que se pegam sem compromisso e aí… Aí já era, tanto pra mim quanto pra eles.

Amei o desenvolvimento do casal, são cativantes, o Declan é realmente um mocinho perfeito, mesmo com suas questões internas. A química deles é ótima, tanto que transborda.

Houve um ponto em que se arrastou um pouco, além de ter um momento extremamente emocional em que um dos personagens precisou se apoiar em outra pessoa. A vida acontece e nem sempre é consciente, mas achei injusto pra todo mundo.

O mocinho tem um enredo muito intenso, muito real, mas não entregou o suficiente, a problematização poderia ter sido mais profunda. Eu queria mais do personagem.

Ainda assim, foi uma leitura incrível, rápida, deliciosa e envolvente. A escrita das autoras é leve, divertida, os tropes aqui foram muito bem colocados e valeu a pena.

4.5⭐

You Might Also Like

0 comentários

sobre

Like us on Facebook

Popular Posts