Dica de Leitura | The Dare (Briar U #04) - Elle Kennedy

junho 14, 2021


Não consigo nem descrever o quanto eu amei reler esse livro durante a leitura coletiva organizada pela @lkartalian e @slcontagiante.

É um dos meus favoritos entre os spin-offs de Amores Improváveis, e eu sinceramente não consigo escolher entre ele e The Risk. Vão dividir o primeiro lugar, sim.

Amo demais o Conor, ele não é nada do que a gente tava imaginando e eu amo como a Elle consegue fazer com que os mocinhos estejam dentro e fora da caixinha que o nosso imaginária cria do que seria o jogador de hockey, ao mesmo tempo. Um dos boys que eu super traria pra vida real, se pudesse.

Demi é uma das mocinhas que eu mais curti em Briar U, também adoro que os personagens sejam descolados dos coadjuvantes que a gente já conhecia - Elle não quis arranjar sarna pra se coçar dando mais espaço do que deveria pra um secundário que a gente quisesse mais um livro dessa série - e isso fez com que a gente se conectasse mais com o casal principal e o que eles estão passando, sem tantas distrações.

Quentinho no coração total porque essas duas séries new adults são tão gostosas de serem lidas que eu queria que nunca acabasse, mas @ellekennedy33 soube fechar com chave de ouro e estará sempre no meu coração por ter mostrado em seus livros o verdadeiro romance universitário. ❤️

 5⭐

Você já leu The Dare? E outros livros da Elle Kennedy? Me conta nos comentários!

You Might Also Like

0 comentários

sobre

Like us on Facebook

Popular Posts