Leitura em Inglês | Every Time I Fall (Orchid Valley @02) - Lexi Ryan

abril 30, 2021


 Nem sei por onde começar a explicar o quanto essa leitura foi emocional!

Fazia tempo que um livro não me fazia chorar do início ao fim, tratasse de temas delicados com tanta força e honestidade, que eu me sentisse conectada ao que os personagens estavam sentindo.
Every Time I Fall é o terceiro da série Orchid Valley e mesmo curtindo os livros anteriores, não sei… Tinha faltado alguma entrega. Lexi reservou as energias e os sentimentos pra esse aqui.

Os protagonistas são irmãos do casal do livro anterior: Abbi é irmã do Kace e Dean é irmão da Stella, se conhecem desde sempre e o Dean é melhor amigo do irmão dela - eu AMO esse trope!
Abbi luta contra o que sente por ele por ser gorda e saber que Dean nunca a olharia duas vezes, pelo menos não romanticamente falando.

Ela teve o coração quebrado, não sabe como se relacionar e o seu peso tem grande parte nisso.
Dean está apaixonado pela ex-mulher do melhor amigo dele e numa relação tóxica.
Os dois flertam sem nem a mocinha perceber e quando o Dean descobre uma pontinha do iceberg do que ela pensa sobre si mesma, ele propõe ser o responsável por fazer com que ela se abra.

Só que o mocinho também tem o coração machucado, não estava esperando nada demais da parte dele, me surpreendi. Ele é o meu tipo de mocinho, aquele que é experiente e confiante, que entende, que aceita, que acolhe, mas que também erra, precisa de apoio e tem seus traumas e medos. O boy que eu traria pra vida real e casaria.

É uma leitura visceral. Com muito romance, tensão sexual, personagens cheios de camadas que realmente se conectam e falam com você, a química deles como amigos é ótima, se conhecendo romanticamente e sexualmente melhor ainda… A carga emocional te deixa em alerta pelo que vem a seguir o tempo todo. Acertei alguns plots twists, outros errei feio, mas terminei de ler com o coração cheio.

A escrita da Lexi é fluida, leve, apesar dos dramas trabalhados, intensa, o tipo de história que você começa e não quer largar por nada. O casal é perfeito, o background deles é aprofundado e as resoluções das problemáticas foram as melhores possíveis.
Mega recomendado!

You Might Also Like

0 comentários

sobre

Like us on Facebook

Popular Posts