Leitura em Inglês | In Harmony - Emma Scott

dezembro 05, 2018


A gente sabe o que acontece com a protagonista. Ou, ao menos, suspeitamos fortemente. E eu sei que a gente conhece mais do íntimo dela do que as pessoas que estão por perto, mas não consigo deixar de pensar que ela foi negligenciada, sabe? Ninguém muda da água para o vinho de um dia para o outro. Da mesma maneira que uma cidade inteira negligenciou o Isaac.

Ela tem dinheiro, mas sua vida vira de cabeça pra baixo e ela se sente perdida. Ele não tem quase nada, mas tem algo que ninguém tira: o talento para o teatro e o desejo de fugir daquela pequena cidade.

Os dois se encontram e a construção de um relacionamento começa devagar e é crescente e quando as rachaduras nos dois se tornam demais pra ser escondido, os segredos se revelam e... Uau!
É um livro sobre abuso em todas as formas e eu achei lindo o paralelo das histórias e a força que eles tiveram. Só de lembrar, meus olhos enchem de lágrimas. O Isaac conquistou meu coração de uma forma inimaginável. Um dos melhores mocinhos que conheci esse ano, com certeza. Estar na situação dele e ter aquela mentalidade , sendo o tipo de pessoa que ele é, tão sensível e preocupado por trás de uma máscara que ele tenta cultivar, tendo que lidar com o tipo de reação das pessoas sendo tão jovem? Put@ merd@, QUE HOMEM!


A leitura de In Harmony fluiu e eu acho que a familiaridade do plot com o de new adults contou pontos. A escrita é excelente e a maneira como a peça de Shakespeare espelha a vida do casal foi feita de maneira brilhante, conseguindo ser original. É um livro intenso, com personagens realmente maduros e, principalmente o Isaac, complexos.
O final perdeu meia estrela, sou um pouco contra esse tipo de coisa, mas entendi que aquilo era algo que eles precisavam passar.
Uma história incrível que merece ser lida!

Ouso dizer que quem gostou de Meu Romeu e não se importar de ler algo mais pro drama do que pra comédia romântica vai gostar muito desse livro!

4,5 ⭐

{O e-book foi cortesia através do NetGalley, obrigada!}


You Might Also Like

0 comentários

sobre

Like us on Facebook

Popular Posts