Leitura em Inglês | Stolen Songs - Samantha Armstrong

novembro 18, 2018


Não tem outro jeito de começar esse post, se não com um TEM CLIFFHANGER. Eu odeio cliffhanger e gosto de saber quando isso acontece.

Dito isso, a capa me fez esperar um livro musical e, dentro dos padrões de livros envolvendo a temática, ele até que me entregou mais do que a média. É um romance YA e esse não é dos meus gêneros favoritos, mas foi justamente por isso que eu quis lê-lo, sair da minha zona de conforto – um pouco – e acabei pegando um... drama! Hahaha

Os dois personagens são bem ferrados!
A vida deles não é fácil e, enquanto é nítido quem tem uma vida pior, também é fácil se deixar levar pela superfície. Foram poucas as vezes que eu senti que dois personagens eram tão autodestrutivos e que precisavam tanto um do outro quanto aconteceu nesse livro.

Um dos principais pontos negativos, pra mim, foi o fato de a autora ter inserido um interesse compartilhado entre o casal que, do lado dele, foi completamente ignorado. Eu entendo que o foco maior era na Maddison, mas isso não significava ter negligenciado esse aspecto sobre o Kingsley, ainda mais algo que voltaria no final e seria plot do próximo livro. Eu terminei o livro esperando mais dele.
Maior que isso, só algumas atitudes dos dois. Um dos temas tratados é tópico sensível pra mim por ter uma visão muito forte sobre ele e teve uma cena que eu quis tacar o Kindle longe, agarrar a mocinha e sacudir muito até ela perceber a burrice que tava fazendo.
Argh, eu senti muita raiva lendo a segunda metade desse livro!
É um romance intenso, dramático no melhor sentido, sentimental, tem imaturidade e inconsequência adolescente, mas também uma linda história de amor.

É o livro de estreia da Samantha Armstrong, então considero o saldo bem positivo e uma surpresa. Quero muito ler o segundo e observar – oremos! – a evolução dela enquanto autora e dos personagens no seguimento do enredo.

3,5 ⭐

{O e-book foi cortesia através do NetGalley. Obrigada!}

You Might Also Like

0 comentários

sobre

Like us on Facebook

Popular Posts