Leitura em Inglês | The Learning Hours (How To Date A Douchebag #03) - Sara Ney

agosto 27, 2018


 Eu só vou te dar um motivo para ler esse livro: o mocinho não é bonito.


A feiura é subjetiva, é claro, mas Rhrett, o personagem principal masculino, não é alguém que chama a atenção pela beleza e sequer pode ser considerado fofo, de acordo com a própria mocinha.
Mas eu me apaixonei muito por ele, num nível hard.
Confesso, eu tenho uma queda por personagens que se inferiorizam – por terem sido inferiorizados por terceiros –, me sinto verdadeiramente tocada por esse tipo de personagem, choro enquanto leio e sinto vontade de pegar no colo e embalar feito bebê. Já vi essas características em mocinhas e essa inversão acontecendo, ter uma mocinha confiante do que é e do que quer e ver o cara se colocando pra baixo e perdido no rolê por ser algo inédito pra ele foi amorzinho demais ao mesmo tempo em que me cortava o coração pela situação.

Os livros dessa série são focados no casal e em como eles se comunicam, basicamente, e o tom de conversa, as descobertas do mocinho e o relacionamento que vai nascendo entre os dois me fisgaram e eu favoritei The Learning Hours só por causa do mocinho, mesmo. Meu coração é dele. E garrei um ódio declarado nos outros lutadores que só tô agradecendo que o quarto livro da série não é sobre o pior deles. Não sei se eu seria capaz de ler o livro do Gunderson nesse momento.

Esse post é todinho pro Rhett, mas um adendo: eu não esperava muito dessa série – ter douchebag no título me fazia olhar torto e me afastava –, li porque tava na minha lista de new adults e eu já tinha o primeiro no Kindle e... fui me surpreendendo. O primeiro foi ok, não achei o Oz um bom mocinho (e não funcionou como secundário), o segundo livro foi beeeem melhor, gostei bastante do Zeke e ele teve um aprofundamentozinho de nada, e o terceiro que só <3. Baixando as expectativas pra poder ler o quarto, porque né? ⭐⭐⭐⭐⭐+❤

You Might Also Like

0 comentários

sobre

Like us on Facebook

Popular Posts