Dica de Leitura | Namorado de Aluguel - Kasie West

junho 12, 2018


 Eu sinto que passei muito rápido da fase dos YAs e quase não li esse tipo de livro quando eu tinha 15/16 porque, nessa época, eu já descobria o mundo dos New Adults e me identificava muito mais.

Existem algumas exceções, claro, autores que me conquistaram por estarem no meio termo entre YA e NA e terem personagens mais novos, em fase de high school, só que com problemáticas às vezes dignas de NA. Kasie West está nessa lista junto como Katie McGarry e Simone Elkeles, e foi a escolhida da vez mesmo que eu não tenha lido tantos livros dela como das outras duas – eu só li os dois livros lançados no Brasil – ficando aqui de incentivo para que eu pegue os outros livros dela que estão todos na tbr do Kindle.
Eu não sei dizer qual dos dois é o meu favorito – talvez seja o Namorado de Aluguel, mas o A Distância Que Nos Separa tá coladinho –, então ó, Verus Editora, lança mais livros da Kasie pra desempatar porque tá pouco!

You Might Also Like

0 comentários

sobre

Like us on Facebook

Popular Posts