Dica de Leitura | The Year We Fell Down (Ivy Years, 01) - Sarina Bowen

junho 05, 2018


Eu realmente sou completamente apaixonadas por histórias em que melhores amigos se apaixonam. A atração é linda, é maravilhosa, mas eu acho que a amizade é a base de um relacionamento e eu amo quando os livros exploram esse lado, sendo melhores amigos de infância ou quando eles estabelecem uma relação de (quase) pura amizade antes de evoluir para algo mais.

“The Year We Fell Down”, primeiro livro da série The Yvy Years, da Sarina Bowen, está bem no topo da lista de livros favoritos da vida. Aqui, os personagens têm duas complicações, uma que os une e uma que os separa, mas ambas são responsáveis pela construção da amizade entre eles. É um NA de raiz, se passa na faculdade e o esporte é um elemento importante, mas o que mais marca é mesmo entrar nesse mundo universitário através dos olhos de alguém com limitações recém-adquiridas e que foram abordadas com cuidado, através de uma escrita fluida e personagens MUITO reais.
Alguém aí já leu? Me conta o que achou!

You Might Also Like

0 comentários

sobre

Like us on Facebook

Popular Posts